Festa de Abertura do Ano 2017/2018

No próximo dia 22 de setembro o Centro Social Paroquial do Amial assinala a “Abertura do Ano” com um conjunto diversificado de atividades .

 

Para assinalar esta ocasião, a Instituição, à semelhança de anos anteriores, preparou um programa que respeita a intergeracionalidade, abertura à comunidade e envolvimento da Instituição como um todo. Assim, o programa começa pelas 10h, no Pólo de S.Tomé com a “Abertura da Feira de Outono” e do “Workshop Permanente de Ervas Aromáticas” que prolongar-se-á durante todo o dia acolhendo utentes, Instituições parceiras e a comunidade. A “Celebração da Palavra”, será às 11h, na Sede do CSPA onde estarão utentes, funcionários e representantes das diferentes valências da Instituição. Durante a tarde, a “Oficina de Biscoitos Aromáticos” irá proporcionar a todos os envolvidos experimentar a confeção de biscoitos com as diferentes ervas aromáticas. Às 19h, na “Sessão de Encerramento” será apresentado o “Plano de Atividades” da Instituição para 2017/2018, com a intenção de cumprir o Centro Social Paroquial do Amial na sua missão.
 

 

A “Abertura do Ano”, enquanto celebração, é um dos pontos altos do ano na Instituição, um motivo agregador entre a Instituição, Comunidade e Paróquia.

 

Contamos com a sua presença, não falte!