Estamos a entrar na época de entrega do IRS, um momento importante para contribuir para causas que são próximas do coração de cada um de nós. Este ano, gostaríamos de lhe pedir que considere a consignação do seu IRS a favor do Centro Social Paroquial do Amial.

 

O Centro Social Paroquial do Amial desempenha um papel vital na nossa comunidade, oferecendo uma variedade de serviços essenciais para os mais necessitados. Apoiamos diariamente mais de 40 utentes em Apoio Domiciliário, 30 utentes em Centro de Dia, 26 residentes em ERPI, 34 crianças em Creche, mais de 90 pessoas em Centro Comunitário e servimos diariamente 35 refeições para as famílias mais necessitadas de Paranhos.

 

Cada contribuição desempenha um papel significativo na nossa capacidade de servir aqueles que mais precisam. Ao consignar uma parte do seu IRS à nossa Instituição, está a ajudar-nos a continuar a nossa missão de proporcionar um apoio essencial àqueles que mais necessitam na nossa comunidade.

 

O processo de consignação do seu IRS é simples e não tem qualquer custo adicional para si. Basta preencher o Campo 1101 do Modelo 3 da sua declaração de IRS, indicando o NIF do Centro Social Paroquial do Amial 501927140 e assim destinar 0,5% do seu IRS para a nossa causa.

 

 

Agradecemos desde já a sua generosidade e apoio contínuo. Com a sua ajuda, podemos continuar a fazer a diferença na vida das pessoas que servimos.

 

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre como consignar o seu IRS, não hesite em contactar-nos através do nº 22 834 85 20.