Início de ano letivo 2015/2016

Dia 27 deste mês de agosto, foi o 1º dia de encerramento da nossa Creche… Encerramento para os nossos pequenotes, porque por cá o trabalho não pára, para que tudo esteja preparadíssimo para os recebermos de novo, as crianças, para mais um ano letivo.

 

Para algumas delas será o 1º contacto com novas caras, novos colos, novos sons, novos brinquedos, novas brincadeiras, no entanto, para outras, será apenas o recordar de tudo isso e muito mais, com novas aprendizagens.

 

Para os Pais e/ou Encarregados de Educação, as coisas não são assim tão simples, já que, por estes dias demonstram muito nervosismo e ansiedade: sentimentos normalíssimos para quem vai deixar os seus tesourinhos com novas pessoas e num novo espaço.

 

Quanto a nós, equipa da Creche do Centro Social Paroquial do Amial, temos a descansá-los pois já estamos preparados a confortar e ternamente acarinhar esses mesmos tesourinhos.

 

Em setembro, da parte da Creche, tudo estará preparado para vos acolher. Para os Pais e/ou Encarregados de Educação, há algumas recomendações que podem consultar periodicamente no nosso site entre outras informações.

 

Para o início do ano letivo, não esqueçam o material necessário para que possamos prestar os devidos cuidados aos vossos Educandos e que podem consultar aqui.

 

Até dia 1 de Setembro, com desejos de

um óptimo ano letivo 2015/2016, que agora se inicia