Natal no CSPA

No passado dia 20 de dezembro celebrou-se o Natal, no CSPA.

 

No Pólo Sede, os nossos utentes seniores e seus familiares, foram convidados para uma ceia de Natal ao estilo tradicional, onde não faltaram os pratos típicos da época e a visita dos três Reis Magos que, num ambiente de emoção, alegria e plena comunhão, espalharam oferendas e sorrisos por todos os presentes. Estes momentos foram ainda abrilhantados com a visita animada do grupo “Os formados” que agraciaram todos os presentes com música animada ao jeito de bailarico.

 

No Pólo de S. Tomé utentes, encarregados de educação, familiares e funcionários foram convidados a participar num lanche-convívio que teve por objectivo a partilha e comunhão entre todos num ambiente “familiar” a lembrar o espírito natalício.

 

Num momento mais intimista, foi projetado um vídeo com momentos vividos pelas nossas crianças ao longo deste mês de celebração da época natalícia onde foram visíveis as muitas actividades e dinâmicas vivenciadas, no sentido de promover os valores natalícios: amor, alegria, gratidão e solidariedade.